Todo mundo, quando é pequeno, vê aqueles filmes americanos de Natal: Esqueceram de mim; O Grinch; O Quebra-Nozes etc. E, com certeza, muitas dessas pequeninas pessoas chegaram a pensar realmente que o Natal era aquela grande festa nevada, onde pessoas tomam chocolate quente e a árvore que enfeita a sala é um legítimo pinheiro extraído da Floresta de Taiga, típica dos climas temperados.
É, amigos, também eu me iludi assim... Acontece que o Natal, que é comemorado no dia 25 de dezembro, representa para nós, residentes do Hemisfério Sul, um verão quase de matar, principalmente para os brasileiros. Enfim... Ficava eu, na minha inocente infância, feliz e serelepe com as decorações natalinas e com aqueles algodões cobrindo o chão e os telhados das casas rústicas que são instaladas nas praças dos shoppings. Pobre criança, infelizmente não estava em Nova Iorque.
MUITO BOM ! Adorei o seu blog ! Visite o meu blog sobre tênis e retribua o comentário ! : breakpointbrasil.blogspot.com/ - SIGA MEU BLOG E MEU TWITTER, que eu sigo o seu de volta !twitter @breakpointbr, caso queira seguir. Se puder me LISTE :-)
ResponderExcluirObrigado !
Espero que continue escrevendo seu Blog é bem recente ainda, mas deu pra perceber que você tem talento
ResponderExcluirverdorinvisivel.blogspot.com/